Logout     11992916793     vivianbogus@vivianbogus.com.br
Blush All inOne (FPS30 / FPUVA10) 4,5g

Blush All inOne (FPS30 / FPUVA10) 4,5g

Estoque: 2


Por:
R$ 65,90

R$ 64,58 à vista com desconto
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Sport All In One faz parte da Linha Sport Make Up e é um produto multifuncional - pode ser aplicado como blush, batom e sombra. Este produto foi finalista no Beauty Industry Awards, realizado na In-Cosmetics Amsterdam em 2018, como o melhor produto com cor na categoria "indie brand".

 

Com sensorial leve e sedoso, não deixa residual oleoso sobre a pele. É enriquecido com vitamina E, que confere hidratação e combate os radicais livres. Composto por filtros solares nobres e resistência à água e ao suor, tanto químicos como físicos, garantem a proteção UV por tempo prolongado.

 

Possui fator de proteção FPS 30 e FPUVA 10.

 

A Sport Make Up veio para quebrar o paradigma de que maquiagem não combina com o esporte. Nossos produtos foram desenvolvidos para trazer proteção, conforto e beleza para a prática esportiva. A tendência athleisure está migrando para o universo da beleza e com o lançamento da linha Sport Make Up, a Pink Cheeks é a primeira empresa de cosméticos a trazer esse conceito para o mercado brasileiro.

 

Os produtos a linha Sport Make Up aliam beleza e proteção solar, com benefício extra de resistência à água e ao suor, ou seja, não escorre e não borra na água ou em contato com o suor.

 

Dados Técnicos
Blush, batom e sombra
Cor: Terracota
Resistente à água e ao suor
FPS 30 e FPUVA 10
Enriquecido com Vitamina E (hidrata e combate os radicais livres)
Não testado em animais
Sem Parabenos 

 

Modo de Usar:
Pode ser utilizado como blush, batom ou sombra. Aplicar e espalhar com os dedos ou com pincel/esponja.

 

Precauções:
Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Em caso de contato direto com os olhos, enxágue com água em abundância. Não deve ser ingerido. Mantenha fora do alcance de crianças. Conservar em local seco, em temperatura ambiente. USO EXTERNO.

Composição:
MICA; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; BUTYLENE GLYCOL COCOATE; ISONONYL ISONONANOATE; PARAFFIN/ ISOPROPYL PALMITATE/ OZOKERITE/ COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) WAX/ EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX/ BUTYL STEARATE/ ETHYLENE/VA COPOLYMER/ BHA/ SILICA DIMETHYL SILYLATE; C30-45 Alkyl Methicone/ C30-45 Olefin; DIMETHICONE; DICAPRYLYL CARBONATE; Hydrogenated Olive Oil/ Olea Europaea (Olive) Fruit Oil / Olea Europaea (Olive) Oil Unsaponifiables; Lauroyl Lysine; Methyl Methacrylate Crosspolymer; Polymethyl Methacrylate; Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate; Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine; Titanium Dioxide; TOCOPHERYL ACETATE; CI 7749; PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE

Este produto não possui componentes de origem animal.         

ANVISA: 
Nº de Processo: 25351.337424/2017-31

A Pink Cheeks não realiza testes de seus produtos em animais. Nossos testes são realizados em pessoas voluntárias, através de laboratórios credenciados. 

A ANVISA considera hipoalergênico os produtos que passaram por testes de sensibilização realizados em humanos em laboratórios especializados. Hipoalergênicos são produtos com menos chance de causar alergia. No entanto, não há garantias de que o produto não causará alergia em 100% das pessoas, já que cada pessoa tem uma reação diferente. A PINK CHEEKS não classifica este produto como hipoalergênico, uma vez que o produto não passou por testes. Você pode ter acesso à composição de todos os produtos da PINK CHEEKS através da página de cada produto no site www.pinkcheeks.com.br

ANVISA

Nº de Processo: 25351.337424/2017-31

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO