Política de Troca:

Você poderá fazer a solicitação de troca de seu produto em até 07 dias corridos após o recebimento o pedido.

Para isso, você deverá entrar em contato pelo e-mail VIVIANBOGUS@VIVIANBOGUS.COM.BR OU POR WHATSAPP (11) 99291-6793 e solicitar o procedimento de troca.

No procedimento de troca, a VIVIAN BÓGUS MODA enviará por e-mail um código postal para envio da peça sem custo para a loja VIVIAN BÓGUS MODA.

O cliente tem até 07 dias corridos para postar o produto, em embalagem original, usando o código postal.

Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não aceitaremos a troca a compra será retornada ao remetente.

A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar cor ou tamanho do mesmo produto ou por produto de outro modelo, sujeito à disponibilidade de estoque.

Se houver diferença de valor, essa pode ser paga através da loja virtual, utilizando o cupom de troca que será enviado por e-mail ao recebermos o produto em mãos.

O cupom de troca tem validade de 30 dias corridos para ser utlizado na loja virtual.

ATENÇÃO: Não deixamos créditos pendentes em trocas e somente a 1a troca é grátis. 

 

Caso decida por realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago.

Prazo para solicitação de devolução:

Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

Para solicitar a devolução da compra, envie email para vivianbogus@vivianbogus.com.br e solicite o código de logística reversa que será enviado por email para que leve a devolução do seu pedido ao Correio.

Você possui até 7 das corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso e em embalagem original. O código de logística reversa tem validade de 7 dias corridos.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam a nossa loja, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja física e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


TOPO