Logout     11992916793     vivianbogus@vivianbogus.com.br
Anti Shock Swim 120ml Pinkcheeks

Anti Shock Swim 120ml Pinkcheeks

Estoque: 1


Por:
R$ 64,90

R$ 63,60 à vista com desconto
Simulador de Frete
- Calcular frete

Chegou Anti Shock Swim! O leave-in para proteger seus cabelos na hora da natação, que forma uma barreira de proteção contra os danos causados pela piscina, pelo mar e pelo sol!

  • NEUTRALIZADOR DO CLORO
  • 4 TECNOLOGIAS DE PROTEÇÃO: TÉRMICA, QUÍMICA, MEC NICA E SOLAR UVA/UVB
  • FORMA UMA CUTÍCULA BIOMIMÉTICA DE PROTEÇÃO E REPARO SOBRE OS FIOS CONDICIONAMENTO DE LONGA DURAÇÃO
  • PROTEÇÃO PRÓ-ATIVA DA COR

Proteção, hidratação, maciez e longa vida para as nadadoras!

APLICAÇÃO: 
Aplique o leave-in nos cabelos secos ou úmidos antes de nadar. Para um melhor resultado, reaplicar a cada 2 horas de permanência na água.

PRECAUÇÕES: 
Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Em caso de contato direto com os olhos, enxágue com água em abundância. Não deve ser ingerido. Mantenha fora do alcance de crianças. Conservar em local seco, em temperatura ambiente. USO EXTERNO.

Dimensões do Produto (AxLxP): 15,5 x 4,1 x 4,1 cm 
Peso líquido aproximado do produto (ml ou kg): 120ml 
Código de Barras: 7898593731295

Composição:

COMPOSIÇÃO: AQUA; DIPROPYLENE GLYCOL/ WATER/ POLYSILICONE-29; BRASSICAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE; PARFUM; LAURDIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLYZED KERATIN; LACTIC ACID; DISODIUM EDTA; POLYSILICONE-15; SODIUM THIOSULFATE; HEXYL CINNAMAL; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL.


N° de Processo ANVISA: 25351.246758/2018-71


Os cosméticos da Pink Cheeks não são classificados como produtos hipoalergênicos, pois não foram desenvolvidos para indivíduos portadores de sensibilização cutânea. Produtos hipoalergênicos são classificados pela ANVISA como medicamentos para tratar reações alérgicas. Eles agem contra os sintomas da alergia, bloqueando a ação de uma substância liberada durante uma reação alérgica (citocinas). A alergia a determinado componente só ocorre após a segunda aplicação desse componente sobre a pele, sendo que a primeira aplicação apenas sensibiliza a pele sem desencadear reação alérgica. Somente após o segundo contato com o alérgeno é que o indivíduo sensível apresenta os sintomas. Você pode ter acesso à composição de todos os produtos da Pink Cheeks através da página de cada produto em nosso site.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO